A Utilidades Clínicas não possui loja física. Vendemos totalmente de forma online e segura.
Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos produtos, consulte nossa equipe de suporte e atendimento ao cliente através do número 0800 877 0999 (ligação gratuita) ou pelo chat no canto inferior direito do nosso site.
Você também pode entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@utilidadesclinicas.com.br.
Para validar o seu cupom de desconto, verifique se o seu login está ativo no site. Em seguida, confirme o prazo de validade da ação promocional, os itens participantes e se certifique que o código do desconto foi digitado corretamente no campo "cupom de desconto" do seu carrinho de compras.
Se mesmo assim não funcionar, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
0800 877 0999 (ligação gratuita);
Chat disponível no canto inferior direito do nosso site.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Para entrar em contato envie e-mail para atendimento@utilidadesclinicas.com.br
Ou fale com um de nossos atendentes através do Chat, no canto inferior direito do site.
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelos nossos canais de atendimento:
0800 877 0999 (ligação gratuita);
Chat disponível no canto inferior direito do nosso site.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Dúvidas: contato@utilidadesclinicas.com.br
Orçamentos: orcamento@utilidadesclinicas.com.br
Os pedidos realizados no site após às 17h serão processados no próximo dia útil. O prazo médio para faturamento dos pedidos é de até 1 dia útil.
Aprovação de crédito sujeita à análise. O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação financeira.
O prazo de entrega varia conforme o endereço e a composição do pedido. As informações referentes ao frete serão repassadas no momento da finalização da compra.
Para dúvidas entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento no 0800 877 0999 ou no chat no canto inferior direito do nosso site.
Fazemos entrega rápida para todo o Brasil
Calcular o frete dos seus pedidos da Utilidades Clínicas é muito fácil. Veja:
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e composição do pedido.
O seu prazo de entrega será informado na finalização do pedido.
Após fazer login na utilidadesclinicas.com.br você será direcionado para: Minha Conta. Lá você pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Todos os dados passam por análise tanto de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, porém para os cadastros de pessoa jurídica, é possível dar andamento ao pedido somente com o endereço conforme os dados da Receita Federal do cartão CNPJ.
Lembrando que, após a confirmação do pagamento, não é possível realizar troca de endereço.
Não é possível realizar agendamento de entregas. Nossas entregas são realizadas dentro do horário comercial.
A Utilidades Clínicas possui frete grátis com uma política fixa.
Caso tenha realizado algum pedido errado, entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento para que possamos cancelar o pedido antes do processo de entrega.
0800 877 0999 (ligação gratuita);
Chat disponível no canto inferior direito do nosso site.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A Utilidades Clínicas restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Sim! A Utilidades Clínicas entrega para todo o Brasil de forma segura e garantida. Faça agora mesmo suas compras e receba seus produtos com praticidade.
Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
É extremamente importante verificar o seu pedido no ato do recebimento, analisando:
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
No caso de compras de vestuários, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos.
É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
A solicitação de troca das suas utilidades médicas deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos ou 30 dias corridos em casos de vestuários, a contar da data do recebimento.
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Caso preferir, você pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
Além disso, é importante salientar que:
Após os 7 dias do recebimento do pedido, o cliente já deve entrar em contato direto com o fabricante para orientações de assistência técnica e garantia.
As informações referentes a assistência técnica e autorizadas está disponível no manual do produto e/ou alguns casos, no site do fabricante.
Para obter a 2ª via de sua NF-e basta ligar para o nosso Central de Atendimento pelo número: 0800 877 0999 (ligação gratuita).
Lembrando que, nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
A Utilidades Clínicas possui algumas formas de pagamento. Escolha a melhor opção para você:
Quando o pagamento não for aprovado, revise os dados preenchidos ou tente refazer sua compra com outra forma de pagamento.
A análise de dados é feita pela empresa terceirizada BRASPAG.
Para obter a 2ª via de sua NF-e basta ligar:
0800 877 0999 (ligação gratuita)
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Para compras de equipamentos em até 60x, entre em contato com nosso consultor de vendas pelo 0800 877 0999 (ligação gratuita) de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Também é possível entrar em contato pelo chat disponível no canto inferior direito do nosso site.
Orçamentos: orcamento@utilidadesclinicas.com.br.
A marca Utilidades Clínicas conta com uma estrutura logística de ponta, um portfólio de produtos variados e uma grande expertise de vendas por e-commerce.
Somos parte de um grupo de com estrutura e experiência em produtos e serviços de saúde para profissionais da área médica, estética e cuidados pessoais. E isso é uma garantia de qualidade e de procedência para os nossos produtos, para os nossos serviços e para todos os nossos clientes.
Ela foi desenvolvida para levar uma nova experiência de abastecimento de utilidades médicas da área de saúde, como: médica, hospitalar, fisioterapia, podologia, veterinária, enfermagem, tatuagem, beleza e estética. Estabelecemos parcerias com as principais marcas do mercado, tornando a empresa uma solução no abastecimento completo de seu negócio.
Faça seu pedido e aproveite a melhor experiência de compra on-line do segmento!
A Utilidades Clínicas vende para todos os profissionais de saúde como: médicos, veterinários, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, entre outros.
Além disso, pensamos em todos os profissionais de estética como tatuadores, profissional de unhas, e também estudantes da área de saúde, bem como pessoas físicas que desejam adquirir produtos para cuidados pessoais.
Seja para uso profissional, empresarial ou em home care, a Utilidade Clínica possui uma vasta linha de produtos com rigorosas exigências de disponibilidade e competitividade de custos.
A Utilidades Clínicas é um site seguro e confiável.
Aqui, você adquire produtos de grandes marcas com qualidade garantida. A utilidadesclinicas.com.br faz parte do programa Internet Segura, desenvolvido pelos principais sites do Brasil, que garante:
Para certificar a qualidade de nossos produtos, a Utilidades Clínicas possui autorização da ANVISA para venda de Produtos para Saúde 8.08.016-3. Além disso, todos os nossos fornecedores e fabricantes também possuem todas as autorizações de fabricação e certificados de qualidade de produtos necessárias para garantir o que há de melhor no mercado em equipamentos para profissionais de saúde.
Comprar no utilidadesclinicas.com.br é muito fácil!
Para começar, digite o nome do produto que você quer no campo de pesquisa, que fica no topo do site ou você também pode navegar pelas Nossas Categorias. A partir daí, disponibilizamos vários produtos e você pode clicar no que se interessar.
Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e a descrição da mercadoria, além dos preços e promoções.
Escolheu o que você mais gostou? Agora é clicar em comprar, você será levado ao carrinho de compras, nele você poderá continuar comprando, alterar ou visualizar produtos e quantidades ou concluir a compra.
Para concluir o seu pedido, você deverá escolher as formas de entrega e de pagamento desejadas.
Após finalizar sua compra, você receberá em seu e-mail cadastrado uma mensagem confirmando que seu pedido foi efetuado com sucesso.
Você receberá no prazo escolhido o seu pedido com a nota fiscal e o boleto, caso tenha optado por esta forma de pagamento. Pronto!
Você pode realizar as suas compras na Utilidades Clínicas por CNPJ e/ou CPF.
Vendemos para pessoas físicas e/ou jurídicas.
Dentro do nosso site você encontra diversos produtos de utilidades médicas com selo de desconto. Navegue pelas categorias e aproveite os nossos cupons!
Para receber cupons exclusivos, assine e acompanhe a nosso newsletter digitando o seu e-mail na home do site e siga as nossas redes sociais.
A Utilidades Clínicas não vende por atacado, somente varejo.
Todos os produtos disponíveis no site da Utilidades Clínicas estão disponíveis em estoque. Não trabalhamos com encomendas de produtos.
Não podemos informar a validade dos produtos, pois nossos itens são recebidos em lotes diferentes para armazenagem no estoque.
Com isso, a informação dada no ato do contato pode divergir com a informação do lote no recebimento do produto.
Mas, nossos produtos possuem data de validade dentro do prazo e a sua estocagem é realizada de forma estratégica. Produtos que se encontram em data de validade próxima, são inclusas na categoria Mais em Conta e estão devidamente sinalizados com a informação "Vencimento Próximo" em tarja vermelha.
Para se cadastrar clique aqui.
Preencha seus dados e clique em CRIAR CONTA.
Para alterar seus dados cadastrais clique aqui e atualize-os em Informações da Conta.
Para alterar o e-mail de cadastro clique aqui. Em seguida marque a opção: Alterar E-mail. Edite e salve.
Recuperando sua senha:
Alterando a sua senha:
IMPORTANTE: para que a alteração seja concluída, é necessário que a nova senha contenha de "seis (6) a oito (8) dígitos".
Não há valor mínimo para compras dos seus produtos de utilidades médicas.
O Centro de Distribuição da Utilidades Clínicas fica na cidade de São José no Estado de Santa Catarina.
A Utilidades Clínicas não faz personalização de produtos.
Itens de venda restrita são produtos para uso em saúde cuja utilização seja restrita a profissionais habilitados, conforme orientado em instrução de uso pelo fabricante. Como distribuidores, a Utilidades Clínicas comercializa produtos para uso em saúde diretamente a pessoas jurídicas ou profissionais habilitados para uso em suas atividades profissionais.
É considerado como profissional habilitado quem possui graduação em área da saúde com registro no respectivo conselho de classe e suas clínicas.
As profissões são:
Sim, poderá comprar os itens de acordo com as Autorizações de Funcionamento de Empresa (AFE’s da Anvisa) vinculadas ao CNPJ (Correlatos/Produtos para saúde, Medicamentos).
Os medicamentos sob prescrição médica são todos aqueles que possuem em sua caixa uma tarja vermelha, contendo a frase ‘VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA’, como os anestésicos, toxinas botulínicas e soros estéreis.
Os medicamentos podem ser comprados apenas por prescritores habilitados e/ou suas clínicas, além de comércios atacadistas com Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE da Anvisa) para distribuição de medicamentos.
Os prescritores habilitados são os médicos, cirurgiões-dentistas, médicos veterinários e profissionais com graduação na área da saúde e habilitação em estética, como: Farmacêuticos Estetas, Enfermeiros Estetas, Biomédicos Estetas, Fisioterapeutas Estetas/Dermatofuncionais e Biólogos Estetas).
Estudantes de Graduação na Área da Saúde podem comprar produtos para saúde destinados às atividades estudantis. Para isso, é necessário enviar o comprovante de matrícula para validação e análise conjunta da área de graduação e itens do pedido, de acordo com as legislações pertinentes ao futuro conselho de classe.
É proibida a compra de medicamentos e clareadores por estudantes. (Lei 6.437/77 e RDC 06/2015).
Neste caso, significa que você está adicionando ao carrinho um item de uso profissional, ou seja, um item restrito. Por esse motivo, é necessário ser um profissional habilitado e estar com o cadastro atualizado para finalizar a sua compra.
Neste caso, significa que você está adicionando ao carrinho um medicamento sob prescrição médica. Portanto, é necessário ser um prescritor habilitado e ter seu cadastro atualizado para finalizar a compra. No caso dos Estetas, o documento comprobatório será analisado após a finalização do pedido para validação.
Se mesmo após a atualização do cadastro você não estiver conseguindo finalizar a compra, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
E-mail: documentacao@utilidadesclinicas.com.br
0800 877 0999 (ligação gratuita);
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Siga o passo a passo abaixo para atualização do cadastro Pessoa Física e Pessoa Jurídica:
Acesse o campo minha conta no canto superior direito do site:
Ou clique na opção Atualizar Cadastro que aparecerá em sua tela caso o seu cadastro não esteja completo:
Feito isso, você será direcionado para um novo campo onde escolherá entre as opções e-mail ou SMS para recebimento do código de verificação:
Digite o código recebido no campo posterior conforme solicitado:
No menu Informações da conta preencha os dados solicitados sem esquecer dos campos.
Pessoa Física:
Pessoa Jurídica:
Os três campos que confirmam as informações referentes ao registro profissional e sua devida habilitação e qualificação. O uso também deve ser sinalizado para comprovação legal dos dados fornecidos nos campos anteriores:
Feito esse passo a passo, o cadastro está finalizado e você já pode realizar suas compras.